50ª Moda Lisboa: Materiais para 2018 por Luis Carvalho

Para comemorar a 50ª edição da Lisboa Fashion Week organizado pela Associação Moda Lisboa, reuni alguns dos mais influentes criadores portugueses para apresentarem o que são as tendências para 2018 em diversos temas. Luís Carvalho fala-nos sobre os materiais de 2018.

Publicidade

Materiais

Quais os materiais que vão ser mais usados por homens em 2018?

Na minha próxima coleção, os materiais mais utilizados são os jacquards, o pêlo e pele sintéticos e o veludo.

Em termos de formal, casual e streetwear, há materiais que são usados em um tipo de outfit e não em outros?

Gosto de acreditar que nas minhas coleções não existe distinção entre o casual e o streetwear, até porque acho que esses mundos se fundem nas minhas criações. Nesta colecção surgem materiais inesperados em peças de cortes mais clássicos.

Qual o material mais disruptivo que estão a usar neste momento?

Todos. Acho que o pêlo sintético bicolor, os jacquards coloridos e o veludo são bastante disruptivos.

Disclaimer: O Blogue Mercado do Homem poderá receber comissões através do uso de ligações disponíveis nos diversos artigos. Estas comissões não alteram nem acrescem o valor praticado pelas lojas ‘online’ e parceiros. As ofertas e códigos de desconto disponíveis nas parcerias podem ser alvo de alteração sem aviso. Os dados partilhados para o âmbito da Newsletter do Mercado do Homem não são partilhados com entidades terceiras. Consulte a Política de Privacidade.
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo o que se passa no blog!

Consulta a nossa política de privacidade. É enviado 1 email mensal de resumo dos artigos publicados.

Related Posts
Protected by CleanTalk Anti-Spam