A loja online Shein vai abrir uma Pop-Up store em Lisboa e vai contar com um espaço dedicado ao homem.
De 4 a 12 de junho, a loja Shein vai abrir uma Pop-Store na Garagem Lisboa em parceria com a fintech Klarna onde vai ser possível comprar fisicamente algumas peças da nova coleção de verão.
Fundada em 2012, a SHEIN é um retalhista online líder global, com operações em Guangzhou, Singapura e Los Angeles, além de outros mercados importantes. A SHEIN alcança consumidores em mais de 150 países e regiões em todo o mundo. Valorizando a escolha, oferece mais de 6.000 novos produtos de moda, beleza e estilo de vida todos os dias, com mais de 600.000 itens disponíveis.
Desde 2005 que a Klarna tem tido a missão de revolucionar a indústria da banca a retalho com mais de 147 milhões de utilizadores ativos e 2 milhões de transações diárias. Mais de 400.000 operadores de retalho, incluindo a H&M, Saks, Sephora, Macys, IKEA, Expedia Group e Nike já integraram a tecnologia inovadora da Klarna para disponibilizar uma experiência de compra mais simples em loja e online. A Klarna está ativamente presente em 45 mercados e é uma das fintech privadas mais valiosas, avaliada em 45.6 mil milhões de dólares. A facilidade no acesso a uma ferramenta de gestão financeira que permite a qualquer pessoa gerir o seu orçamento através do pagamento faseado de compras online.
Estas são algumas peças da nova coleção de verão já disponível na loja online da Shein.
E para dar um cheiro do que pode vir a ser esta Pop-Up, este é o vídeo oficial da Pop-Up em Las Vegas.