De todos os produtos para cabelo, este foi dos poucos que usei até ao fim e vi resultados.
Para quem usa produtos de styling, nomeadamente, cera, gel, laca, água fixante, já usou ou pelo menos já ouviu falar em produtos purificantes que ajudam a remover todos os resíduos que o cabelo tem.
Este tipo de produtos é também usado para quem tem cabelo oleoso ou misto. E é o meu caso. E já depois de conhecer os champôs purificantes e as máscaras hidratantes, decidi experimentar o Pré-Champô TRESemmé Purify & Hydrate.
Este esfoliante de limpeza para cabelo e couro cabeludo, com ácido hialurónico, remove impurezas, sebo, restos de produtos de styling, e deixa o cabelo pronto para a lavagem com champô. Este pré-champô tem ainda casca de coco, mentol, argila branca, e microesferas para ajudar na esfoliação do coro cabeludo e ajudar na circulação sanguínea.
Depois de o cabelo estar limpo e fresco, o segundo passo será o uso de um champô que complemente a função do pré-champô. No meu caso eu usei o Garnier Botanic Therapy Green Tea. Este champô permite não só terminar a limpeza iniciada pelo pré-champô, ele vai nutrir e ajudar na redução de oleosidade do cabelo.
Este champô constituído por chá verde, eucalipto e limão, tem como objetivo continuar o processo de limpeza e ajudar com a regeneração do cabelo e nutrir.
Ao fim de 1 mês de utilização, o meu cabelo ficou muito mais solto e leve, e manteve-se assim durante dois dias. Como eu não uso produtos de styling todos os dias, eu não senti necessidade de usar o pré-champô todos os dias. O champô já dava um resultado ideal. No entanto o uso de pré-champô fez de facto toda a diferença, não só no estado do cabelo, como na forma como ele se mantinha solto e limpo durante mais tempo.