O conceito Mercado da Time Out foi criado em Portugal em 2014 e vai ser exportado para 7 cidades. Este ano chega a Miami. Em Lisboa vai haver festa.
Com 4 milhões de visitantes em 2018 e uma faturação de 37 milhões de euros, o conceito está provado e mostra que um único local com uma seleção da melhor gastronomia da cidade é um ponto obrigatório de passagem. Seja para turistas ou para habitantes, o Mercado Time Out tem cumprido o seu propósito.
Com aberturas previstas para Nova York, Boston, Chicago, Montreal, Londres, e Praga, é Miami a primeira a receber o conceito.
O novo espaço em Miami tem 1625 metros quadrados, 17 restaurantes, 3 bares, 1 cozinha para eventos e workshops, e 1 espaço dedicado a exposições.
Situado no coração de Miami Beach, tem tudo para ser um sucesso.
Podem ver o artigo completo da inauguração no site Time Out Miami.
Em Lisboa, a Time Out Market, situado no Mercado da Ribeira, comemora os 5 anos com uma agenda completa, e que inclui um direto do “5 para meia-noite” da RTP.
Para além de ofertas 2 por 1 em vários restaurantes no mercado, vai haver um concerto dos Farra Fanfarra na sexta-feira (17) às 21h00 com entrada livre, uma emissão especial do programa de televisão “5 para meia-noite” em direto do mercado no dia 16 de maio e uma tarde de portas abertas na Academia Time Out para aprender a fazer ‘cookies’ na sexta-feira.