Pessoas observam ténis As novas sapatilhas Vans Skate Era Stub by Dime branco em pedestal.

Vans Skate Era Stub: A Dime Desconstrói e Eleva um Ícone do Skate

Se és como eu e estás atento às tendências que definem o streetwear, sabes que há peças que se tornam verdadeiros ícones, muito para além do seu nicho original. As Vans Era são um desses casos. Lançadas em 1976, estas foram as primeiras sapatilhas desenhadas por skaters, para skaters. Agora, quase cinco décadas depois, a Vans Skateboarding junta-se à irreverente Dime, de Montreal, para lhes dar uma nova vida com o lançamento das Vans Skate Era Stub.

Esta não é apenas uma reedição. É uma evolução lógica, uma silhueta totalmente nova que funde a herança profunda da Vans com o estilo moderno e a atenção ao detalhe que definem a Dime. O resultado é uma sapatilha que respeita o passado, mas que foi construída para o skate de hoje.

Uma Lenda Reequipada para o Futuro

O que torna as Skate Era Stub especiais? Por baixo de um design que pisca o olho ao original, encontras a mais avançada tecnologia da Vans Skateboarding. Falo da borracha SickStick, desenvolvida para te dar uma aderência e sensibilidade na prancha como nunca sentiste. Para aguentar as sessões mais longas e os impactos mais duros, as palmilhas PopCush garantem proteção e um retorno de energia que faz a diferença.

Dois pares de ténis, castanhos e brancos.
Vans Skate Era Stub by Dime
Sapatilhas brancas com detalhes coloridos em couro.
Vans Skate Era Stub by Dime
Sapatilha Vans branca em fundo desfocado.
Vans Skate Era Stub by Dime

E porque umas sapatilhas de skate têm de ser duráveis, os reforços Duracap foram aplicados nas zonas de maior desgaste. Basicamente, a Vans e a Dime pegaram num clássico e equiparam-no com tudo o que precisas para andar de skate com confiança em 2025.

Uma Colaboração com Selo de Autenticidade

Sola interior de ténis Vans skateboarding.
Vans Skate Era Stub by Dime

A parceria com a Dime reflete-se em cada detalhe, desde a paleta de cores escolhida aos materiais e ao branding subtil, que é a imagem de marca do coletivo de Montreal. Esta união é um exemplo perfeito de como os skaters são considerados os verdadeiros criadores do street style, influenciando tudo à sua volta. O lançamento coincidiu com o 10.º aniversário do Dime Glory Challenge, o que só reforça a autenticidade desta união.

A campanha, que conta com nomes como Una Farrar, Alexis Lacroix e Leon Chapdelaine, captura na perfeição a essência desta parceria: respeito pela história, foco na performance e, claro, muito estilo.

Vans Skate Era Stub by Dime

As novas Vans Skate Era Stub by Dime são a reinterpretação moderna de um clássico. Com uma silhueta redesenhada e proporções atuais, vêm equipadas com a melhor tecnologia da Vans para performance em skate. A colaboração com a Dime garante uma estética única e materiais de alta qualidade, refletindo a linguagem de design da marca de Montreal. Podes encontrá-las em pontos de venda selecionados.

Sapatilhas brancas com sola de borracha castanha.
Vans Skate Era Stub by Dime

Disclaimer: O Blogue Mercado do Homem poderá receber comissões através do uso de ligações disponíveis nos diversos artigos. Estas comissões não alteram nem acrescem o valor praticado pelas lojas ‘online’ e parceiros. As ofertas e códigos de desconto disponíveis nas parcerias podem ser alvo de alteração sem aviso. Os dados partilhados para o âmbito da Newsletter do Mercado do Homem não são partilhados com entidades terceiras. Consulte a Política de Privacidade.
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo o que se passa no blog!

Consulta a nossa política de privacidade. É enviado 1 email mensal de resumo dos artigos publicados.

Related Posts
Protected by CleanTalk Anti-Spam