Ultra Air Noturnas: As chupetas que brilham no escuro

Ultra Air Noturnas: As chupetas que brilham no escuro

Estás farto de procurar as chupetas do bebé no escuro? Estas chupetas da Philips Avent resolvem esse problema!

As chupetas Ultra Air da Philips Avent não são uma coisa nova. Mas o que é novo é o botão que brilha no escuro! E isso sim, faz toda a diferença!

Philips Avent Ultra Air Noturnas

Como pai que costuma adormecer a Emma, uma das minhas dificuldades era encontrar a chupeta perdida no berço. Ou porque a Emma milagrosamente arrancava da Francisca (Ultrasoft Snuggle) ou porque mesmo no escuro nem a Francisca eu encontrava! Eu sei que parece ridículo. Mas às 4 da manhã, cheio de sono, as capacidades visuais não são as melhores!

Por isso, e por muitas mais situações, a Philips Avent lançou uma versão das chupetas Ultra Air com botões que brilham no escuro! E para além de ser uma ajuda à noite, é uma forma de deixar a Emma mais calma! Não sei se é por ser uma coisa nova, ou se a própria intensidade da luz (super hiper mega suave) a ajuda a relaxar.

Philips Avent Ultra Air Noturnas

A verdade é que é um detalhe que poderia não ser importante, mas que de facto faz toda a diferença.

Para quem não conhece esta gama de chupetas, as Ultra Air não são simples chupetas. Têm uma base aberta que permitem, não só, facilitar a passagem de ar para a pele. A Emma com 7 meses já pega na chupeta e coloca-a na boca. O que me leva a acreditar que é de facto algo que ela gosta bastante e deixa-a confortável e tranquila. E como pai, se é algo que é benéfico para a Emma, então é benéfico para mim.

Como qualquer chupeta Philips Avent, as Ultra Air são vendidas em pares e, para delícia dos pais, vem com uma caixa de armazenamento que também serve para esterilização. A própria caixa tem gravados os passos para esterilizar. Não há erro!

Já usam estas chupetas? O que acham?

Sharing is caring!

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.