fbpx
pressreader

PressReader: O quiosque de jornais e revistas online

Costumas comprar a GQ, Público, ou Record? Estas publicações e muitas mais estão numa app que já devias conhecer há muito tempo.

Descobri a PressReader quando andei à procura de um local para comprar online em formato digital a GQ. Isto por 4 motivos:

  • Não quero acumular revistas em casa. Acho que não faz sentido numa altura em que estamos a reduzir resíduos e impacto no ambiente.
  • Se eu não andar com a revista atrás não a leio. E quero ler a revista até ao fim.
  • Quero aumentar a quantidade de informação que hoje em dia consumo. Seja GQ, seja Marketeer, seja Diário de Notícias, ou outra publicação.
  • Não quero gastar fortunas. Quero uma solução económica para mim.

E isto levou-me quase diretamente à PressReader. Esta app de origem canadense, permite aceder a publicações de 120 países através de telemóvel ou num PC via site. E nas publicações estrangeiras podes acionar a tradução automática disponível em 18 línguas.

pressreader

A PressReader permite-te comprar as publicações à unidade e recebê-las automaticamente a cada publicação. Podes ainda comprar edições anteriores. E fica tudo guardado na app.

Para mim a subscrição premium não faz sentido porque eu não preciso de ler publicações de 120 países. Não gasto mais do que 30 euros por mês em publicações. O valor unitário é superior ao valor de capa. Por uma razão simples. As funcionalidades que tem inerentes. Vejam abaixo o exemplo da GQ.

Todas as publicações são apresentadas de forma interativa. Cada texto é clicável e pode ser lido sem dificuldade. Além disso permite traduzir o texto ou ainda ouvir como se de um podcast se tratasse. Imagina que estás a conduzir ou na cozinha. Vais ouvindo os artigos. Esta tecnologia proprietária da PressReader permite assim pesquisar qualquer informação em todas as publicações dos 120 países.

Mas infelizmente ainda nem todas estão na PressReader. A Marketeer por exemplo continua a disponibilizar a versão digital (simples PDF) na app.

Disclaimer: O Blogue Mercado do Homem poderá receber comissões através do uso de ligações disponíveis nos diversos artigos. Estas comissões não alteram nem acrescem o valor praticado pelas lojas ‘online’ e parceiros. As ofertas e códigos de desconto disponíveis nas parcerias podem ser alvo de alteração sem aviso. Os dados partilhados para o âmbito da Newsletter do Mercado do Homem não são partilhados com entidades terceiras. Consulte a Política de Privacidade.
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo o que se passa no blog!

Consulta a nossa política de privacidade. É enviado 1 email mensal de resumo dos artigos publicados. Na área de gestão, podes editar preferências por tema.

Related Posts
Protected by CleanTalk Anti-Spam