O mítico ator da saga Star Wars também tinha estilo quando era bem jovem. Este mês, o “Look do Mês” é dedicado ao estilo do ator nos anos 80, pela Ralph Lauren.

Sou fundador e autor do blogue masculino Mercado do Homem, e escrevo para todos os homens em Portugal. Adoro gadgets e tudo o que é relacionado com tecnologia, adoro viagens com história, e sou um pai que se cuida por dentro e por fora.
Disclaimer: O Blogue Mercado do Homem poderá receber comissões através do uso de ligações disponíveis nos diversos artigos. Estas comissões não alteram nem acrescem o valor praticado pelas lojas ‘online’ e parceiros. As ofertas e códigos de desconto disponíveis nas parcerias podem ser alvo de alteração sem aviso. Os dados partilhados para o âmbito da Newsletter do Mercado do Homem não são partilhados com entidades terceiras. Consulte a Política de Privacidade.