fbpx
Gavin Mathieu x Microsoft Capsule Collection

Hardwear: A primeira coleção cápsula da Microsoft com Gavin Mathieu

A Microsoft lança pela primeira vez uma coleção cápsula para celebrar a capacidade super-heroica de todos os que criam e constroem algo para elevar as capacidades de outros.

Pela primeira vez na sua história, a Microsoft lança uma coleção cápsula. O objetivo é celebrar todos os que usam a sua arte e o seu trabalho com o objetivo de ajudar outros a atingirem o seu máximo potencial.

Gavin Mathieu x Microsoft Capsule Collection

Gavin Mathieu é o fundador e diretor criativo da Supervsn Studios com sede em Los Angeles, Califórnia. Ele cria para elevar e capacitar outras pessoas. A coleção reflete o estilo Normcore, uma estética de estilo de vida que coloca o foco nos indivíduos e não nas roupas que eles vestem.

Normcore é uma tendência de moda unissexo caracterizada por roupas despretensiosas e de aparência média. A moda padrão inclui jeans, tshirts, sweats, botões até baixo e ténis. A roupa é considerada normal quando é atraente e confortável e é vista como “normal” pela maioria das pessoas.

Segundo Gavin Mathieu “os humanos estão no seu nível mais alto quando criam”. É por isso que o Hardwear é simples e projetado para reduzir qualquer distração à criatividade: é uma coleção de nove peças de t-shirts, chapéus, camisolas, casacos e calças. Cada peça é intencional e há um significado por trás de cada item em Hardwear.

As peças estão disponíveis a partir de hoje em Microsoft.com/Hardwear

Gavin Mathieu x Microsoft Capsule Collection
Gavin Mathieu x Microsoft Capsule Collection
Gavin Mathieu x Microsoft Capsule Collection
Gavin Mathieu x Microsoft Capsule Collection
Gavin Mathieu x Microsoft Capsule Collection
Gavin Mathieu x Microsoft Capsule Collection
Gavin Mathieu x Microsoft Capsule Collection
Gavin Mathieu x Microsoft Capsule Collection
Gavin Mathieu x Microsoft Capsule Collection
Disclaimer: O Blogue Mercado do Homem poderá receber comissões através do uso de ligações disponíveis nos diversos artigos. Estas comissões não alteram nem acrescem o valor praticado pelas lojas ‘online’ e parceiros. As ofertas e códigos de desconto disponíveis nas parcerias podem ser alvo de alteração sem aviso. Os dados partilhados para o âmbito da Newsletter do Mercado do Homem não são partilhados com entidades terceiras. Consulte a Política de Privacidade.
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo o que se passa no blog!

Consulta a nossa política de privacidade. É enviado 1 email mensal de resumo dos artigos publicados. Na área de gestão, podes editar preferências por tema.

Related Posts
Protected by CleanTalk Anti-Spam