Cada vez mais começamos a perceber, que há mais pessoas a tirar férias nos períodos anteriores e posteriores aos meses de verão. Para essas pessoas, esta é a minha selecção de locais para poderem aproveitar essas férias sem confusão!
Tivoli Évora Ecoresort
Este hotel localizado no interior de Évora, é o lugar perfeito para umas férias. A ordem é: Silêncio e Descanso. Os quartos são na verdade, mini vivendas T1 germinadas, que incluem terraço térreo e sala de estar.
Booking.comO meu monte
Para quem quer um nível de privacidade e sossego ao máximo, os turismos rurais são a melhor opção. No meio de montes alentejanos, onde só se ouvem pássaros e ovelhas. E de noite só se vêm estrelas no céu.
Booking.comVale d’Azenha Hotel Rural & Residences
Este hotel rural localizado a poucos minutos de Alcobaça, é a verdadeira junção entre: ar puro; sol; e cidade sem confusão. Uma semana neste local e de certeza que se regressa novo.
Booking.com