O projeto Mercado do Homem é uma plataforma gerida e promovida por João Rico. Sou um (sempre) jovem português, da área do marketing, e amante de lifestyle, moda, viagens e aventura.
O Mercado do Homem versão blog apresenta conteúdos originais e totalmente focados no mercado masculino. Os temas vão desde depilação à paternidade, passando por tecnologia e lifehacks. Com presença no Facebook, Instagram, e Twitter, o Mercado do Homem chega a mais de 17k pessoas, entre seguidores diretos e indiretos que têm contacto com os conteúdos produzidos e partilhados.
Muitas marcas já marcaram presença, e em muitos casos renovam a mesma, neste blog através de parcerias com o objetivo de desenvolver conteúdos de relevo para os seus leitores e seguidores.
Algumas das marcas com as quais foram estabelecidas parcerias:
Tecnologia: Asus, Google
Casa: iRobot, Philips
Cuidados Pessoais: Philips, Veet, Notino
Paternidade: Philips
Moda: Levi’s, Victoria Shoes, 8000Kicks, Peter Milk
O projeto Mercado do Homem tem marcado presença desde a primeira edição do Websummit Lisboa, e é convidado regularmente para cobrir o evento.
Eventos onde o Mercado do Homem esteve presente para cobertura:
Tecnologia: Websummit Lisboa
Moda: Lisboa Fashion Week
Em 2017, o Mercado do Homem foi eleito pela Zaask um dos “blogs que refletem o homem do século XXI”.
Para envio de proposta de parceria ou pedido de informações, poderão usar o formulário abaixo ou enviar email para me************@gm***.com .