hero camisola gola alta

Como usar Camisolas de Gola Alta

A camisola de gola alta está a passar de algo incomodativo para algo necessário no look masculino. Mas será que sabemos mesmo como usar camisolas de gola alta?

A gola alta mais moderna apareceu como aspeto funcional de proteção contra o frio. Várias foram as formas com que o homem se debateu com esta região do corpo desde o uso de colarinhos metálicos na época medieval, até aos tecidos com elastano nos tempos modernos. Na verdade, esta característica ganhou destaque na década de 60/70 e chegou a ser uma peça obrigatória no guarda-roupa no ano 2000. Depois de um longo período de esquecimento, a camisola de gola alta está de volta. Com mais cores, mais tecidos, e melhores preços.

Camisola de Gola Alta em look Casual

ASOS DESIGN cotton roll neck jumper in mustard
CAMISOLA DE ALGODÃO CAXEMIRA SEDA LISA massimo dutti
camisola gola alta zara

Se estivermos a falar de camisolas de malha fina, estas são perfeitas para princípio de primavera e final de outono. Por norma as malhas são de algodão. Caso o formato seja slim fit pode ainda existir na composição fibras elásticas para ajudar a ajustar ao corpo. Este tipo de camisola não costuma aceitar muitos fios ou cordões, no entanto o look pertence a quem veste e cabe a cada um decidir o que usar e como usar.

Continua a ler na próxima página.

Disclaimer: O Blogue Mercado do Homem poderá receber comissões através do uso de ligações disponíveis nos diversos artigos. Estas comissões não alteram nem acrescem o valor praticado pelas lojas ‘online’ e parceiros. As ofertas e códigos de desconto disponíveis nas parcerias podem ser alvo de alteração sem aviso. Os dados partilhados para o âmbito da Newsletter do Mercado do Homem não são partilhados com entidades terceiras. Consulte a Política de Privacidade.
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo o que se passa no blog!

Consulta a nossa política de privacidade. É enviado 1 email mensal de resumo dos artigos publicados. Na área de gestão, podes editar preferências por tema.

Related Posts
Protected by CleanTalk Anti-Spam