fbpx

Clica para Pesquisar

Below the Belt: a marca de produtos para as BALLS

Partilhar

O tema é tabu para alguns. Mas temos de falar nisto. Produtos que te vão ajudar no treino e no dia-a-dia a proteger os testículos. Falamos de Below the Belt.

Depois de falarmos em depilação da zona genital masculina, vamos falar de bálsamo e refrescante para os testículos.

E vamos começar pelo principal: por que raio precisamos deste tipo de produtos??

Alguns homens devido a roupa, atividade física e estrutura física ganham com alguma facilidade irritações na zona das virilhas e zona das coxas que estão em constante fricção com os testículos. Atenção que não estamos a falar de infeções fúngicas. Estamos a falar de irritações causadas pela fricção entre peles.

Para quem costuma correr em treino, ou para quem soa com alguma facilidade nesta área, precisa de alguma ajuda que lhes reduza a fricção e o suor.

Por isso achei inteligente a existência desta marca totalmente dedicada a este tema.

A Below the Belt oferece gel íntimo, spray refrescante e lubrificante.

A gama que eu experimentei é Below the Belt Active dedicada a praticantes de desporto.

Gel Íntimo

Este gel para aplicar depois do banho, tem como efeito algo semelhante a um desodorizante antitranspirante. Com efeito de absorção imediata permite uma sensação de frescura durante 8h. Além de absorver a humidade, hidratar e melhorar a suavidade a pele.

Below the Belt Grooming Review

Lubrificante Desportivo

Este lubrificante é destinado aos praticantes de desportos. Além de reduzir a fricção entre peles na zona púbica, pode ser usado em outras partes do corpo para dar o mesmo efeito de suavidade e frescura.

Below the Belt Grooming Review
Below the Belt Grooming Review
Below the Belt Grooming Review

Observação Final

Quando falamos em produtos para zonas íntimas, muito poucas vezes pensamos que o homem necessite deste tipo de produtos. Cada vez mais começam a aparecer gamas dedicadas ao homem. O homem, tal como a mulher, tem características particulares que requerem produtos adequados. E este é sem dúvida a prova disso. Não que as mulheres não tenham problemas relacionados com fricção de peles nas pernas e virilhas, mas porque no caso do homem as irritações e fricções nos testículos podem levar a problemas maiores para além de desconforto. Estes produtos que procuram dar resposta de forma muito clara e sem tabus são necessários no dia-a-dia dos homens que têm atividade desportiva, mas não só. O cuidado pessoal masculino tem despertado nos homens a importância de nos cuidarmos e de eliminarmos desconfortos desnecessários que por vezes só existem por acharmos que não existem soluções. O Bellow the Belt é a prova de que existem soluções e já não precisamos de nos privarmos do que queremos fazer e de como queremos viver só porque nos podem causar desconforto físico. Esta gama foca-se na redução da fricção entre peles, mas existe também gamas que permitem reduzir o suor e odor da zona íntima. O importante é saber que existe solução. E que podemos, e devemos, viver a 100%. O cheiro, a textura e o resultado desta gama é muito melhor do que podem pensar. Aliás, há perfumes masculinos com cheiros piores do que estes produtos. Há cremes de barbear com textura pior do que estes produtos. E nem por isso deixam de usar. Por isso chegou a altura de eliminarem da vossa vida este problema. E para quem pratica desporto, já o pode fazer sem preocupação.

Tags::

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.