Lisboa volta a receber a festa ao Santo António e as devidas marchas populares e os arraias e não há nada melhor do que celebrar com 3 looks dignos de festa.
Se é verdade que parece avizinhar-se o verão mais quente dos últimos anos, também é verdade que mesmo no bailarico, o frio da noite lisboeta carece de uma roupa que acompanhe essa diferença de temperatura pelas calçadas da cidade.
Apostar em peças de algodão é uma vitória garantida. Principalmente se for um conjunto que pode ser alternado. Uma camisa e umas calças da mesma cor, com uns ténis brancos ou pretos, com uma T-shirt branca ou preta, garantem um look modesto, mas seguro.
Para quem gosta de usar peças de destaque, a minha sugestão é não usar peças com apliques que podem ficar presos quando andamos no meio das multidões, nem usar peças que no dia seguinte sejam difíceis de limpar ou lavar para tirar o cheiro dos grelhados e de eventuais cervejas entornadas. Usar peças estampadas, ou lisas com estrutura são a melhor opção. De preferência apostar em camisas ou t-shirts estampadas ou oversized e usar calças mais básicas e escuras.
Algo perfeito para o normal tempo de primavera em que tanto temos calor como frio, são as peças com uma estrutura perfurada. Existem em formato t-shirt e camisola, e em padrões ou de cor única. São uma excelente opção para quem quer uma peça que se destaque das demais mantendo um alinhamento com o local e praticidade exigida.