fathers day

Sugestões Dia do Pai

Para o dia do pai, o Mercado do Homem selecionou 1 look casual e produtos que não podem faltar ao teu pai.

LOOK CASUAL

Para o look do dia do pai o Mercado do Homem foi à procura de de algo geek mas actual. Camisa preta é sempre precisa e nunca fica mal com nada, ainda mais se tiver alguns apontamentos diferenciados das demais. O Mercado do Homem descobriu a camisa ideal na Amazon para os pais que são fans, nem que seja um pouco, da saga StarWars. Confere em baixo. Para completar o conjunto e porque hoje em dia as calças skinny/fit/slim/stretch conferem um toque mais cool e sensual a um homem, o Mercado do Homem decidiu arriscar uma seleção da Mango. O calçado foi retirado da coleção Stan Smith da Adidas e os headphones Level One vieram da Samsung.

GROOMING

Os tempos de fazer a barba e por colónia mudaram. Hoje o homem para além de aparar a barba, depila-se, usa creme para o rosto e cuida do cabelo. Não é uma questão de excesso de zelo. Apenas agora existe uma oferta e preocupação dedicada e personalizada para o género masculino. O Mercado do Homem poderia colocar aqui uma infindável lista de produtos, no entanto, e para os mais conservadores, apresenta 3 produtos que são aceites hoje em dia até pelos homens mais sépticos a este tipo de atitude para com o seu corpo. O perfume Bottled da Hugo Boss é um clássico e como tal é um win para qualquer oferta que se pretenda dar. Para quem quer dar um passo mais a frente no cuidado com o corpo, mas acha que a depilação com creme, spray ou cera é demais, pode começar por aparar os pelos do corpo com a máquina da Philips OneBlade para ver como fica. Algo que faz milagres e que não é notado após aplicado, é um creme para o rosto. A sugestão recai para a Lab Series, mas existem dezenas de produtos para vários tipos de pele. Dirige-te a uma loja (Douglas, Sephora, Perfumes e Companhia, etc..) e pergunta sem medo e vergonha que cremes para o rosto existem. Hoje em dia as lojas estão mais preparadas para responder às perguntas acutilantes e de dificuldade minuciosa máxima dos homens que tentam experimentar este tipo de produtos.

Disclaimer: O Blogue Mercado do Homem poderá receber comissões através do uso de ligações disponíveis nos diversos artigos. Estas comissões não alteram nem acrescem o valor praticado pelas lojas ‘online’ e parceiros. As ofertas e códigos de desconto disponíveis nas parcerias podem ser alvo de alteração sem aviso. Os dados partilhados para o âmbito da Newsletter do Mercado do Homem não são partilhados com entidades terceiras. Consulte a Política de Privacidade.
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo o que se passa no blog!

Consulta a nossa política de privacidade. É enviado 1 email mensal de resumo dos artigos publicados. Na área de gestão, podes editar preferências por tema.

Related Posts
Protected by CleanTalk Anti-Spam