Os meus 8 Perfumes Masculinos

Os meus 8 Perfumes Masculinos

Os perfumes masculinos são mais fáceis de escolher do que se pensa. Estes são os meus 8 perfumes masculinos para todas as ocasiões.

Yves Saint Laurent La Nuit de L'Homme

O Yves Saint Laurent La Nuit de L’Homme é o meu mais recente perfume. Comprei porque precisava de algo diferente para a noite. E é um cheiro inconfundível. Perfeito para ir a jantares.

Cartier Eau de Cartier

O Eau de Cartier é a minha opção para almoços com amigos. Não é tão quente como o anterior, mas também não é demasiadamente fresco.

Bvlgari Black

O Bvlgari Black foi uma surpresa para mim. Comprei tendo como base as composições de outros perfumes que gosto. Não cheirei antes. E acertei! Uma das grandes vantagens da Notino.pt é isto mesmo. Conseguimos saber os detalhes dos perfumes e conseguimos escolher novos perfumes sem ter de os cheirar. Isto partindo do pressuposto que, tal como eu, gostam de arriscar. 🙂 É perfeito para uma saída à noite com amigos. Um café, um bar.

Calvin Klein Eternity for Men Summer 2019

O Calvin Klein Eternity for Men Summer 2019 foi o meu perfume do verão. E não podia ser melhor. Confesso que às vezes no inverno também o uso! ahaha mas é perfeito até para ir à praia. Só para ir com um cheirinho. Ou ir a noite a uma esplanada! Tão bom!!

Calvin Klein Man

Se gostas de sair à noite para uma disco e queres um perfume que não seja muito forte ou enjoativo, esta é a opção. O Calvin Klein Man tem a sua força, cria impacto, mas é super confortável.

Swiss Arabian Kashkha

Este é especial. Há uns anos quando fui a uma feira de Artesanato da FIL, descobri o mundo dos óleos perfumados. Adorei um e comprei para experimentar. É incrível o poder deste tipo de “perfumes”. São únicos, e duram muito tempo, porque são óleos. São aplicados no pescoço e pulsos, e duram horas. Vale a pena apostar! E eu encontrei o Swiss Arabian Kashkha que é um dos perfumes que uso quando estou num dia de querer algo mesmo único e diferente!

Moschino Forever Sailing

Agora imaginem um perfume para usar só para ir “ali à rua”. Para quem não tem destino e não quer repetir perfumes ou tem o tempo contado, o Moschino Forever Sailing é uma boa opção. É fresco! Mas eu gosto do frio.. portanto até no inverno gosto às vezes de usar um perfume fresco. 🙂

Moschino Uomo?

Outro perfume que uso para “ir ali à rua” é o Moschino Uomo?. É tão leve que não chateia ninguém e só com o cheiro já ficas com outro ar. Mesmo quando acabas de acordar e tens de ir comprar pão ahaha

E tu? que perfumes tens na tua colecção? Quais destes ganha o teu Like!?

Sharing is caring!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.