fbpx

Clica para Pesquisar

Como escolher fraldas e ainda evitar surpresas e poupar dinheiro

Partilhar

Para alguns pais as fraldas são todas iguais. Para outros as mais caras é que são boas. Esta é a minha solução para escolher fraldas, evitar surpresas e ainda poupar algum dinheiro.

A base desta solução está em usar um tipo de fralda para cada ocasião. Já usei várias marcas. Desde as mais baratas, passando por reutilizáveis, até a algumas relativamente caras. A conclusão a que cheguei é que o truque passa por usar as fraldas certas para os vários momentos do dia.

Fraldas Baratas

Aqui falamos daquelas fraldas de supermercado. As que custam €0,10 a unidade. São fraldas cuja absorção aguentam algum chichi e cocó, mas que deixam a pele do bebé húmida. Por isso são fraldas para troca mais frequente. É por esse motivo que as uso para o período do dia.

Fraldas Descartáveis

Estas fraldas de pano são ótimas para usar exclusivamente em casa. Poupa-se muito dinheiro. Isto se os pais estiverem à vontade para literalmente mexer no cocó dos bebés quando estiverem a limpar antes de as porem para lavar.

Pampers

As fraldas Pampers são perfeitas para a noite. A absorção é total tanto no chichi como no cocó mais mole. E a pele do bebé não fica húmida. O que ajuda em muito na proteção contra assaduras. Descobri estas fraldas na Notino.pt e fiquei rendido. O valor do pack não é o mais barato, mas o segredo é conjugar com as outras soluções durante o dia. Como durante a noite a Emma já dorme a noite toda, estas fraldas são a solução ideal. Não há chichi a sair pelos lados da fralda por a fralda estar já totalmente cheia, nem o rabo fica enrugado e assado por estar húmido a noite toda.

Tags::

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.