35 Anos depois onde andam os Atores de Academia de Polícia

35 Anos depois onde andam os Atores de Academia de Polícia

Quem percorreu o final dos anos 80 e anos 90, certamente se recorda dos filmes da saga Academia de Polícia. O filme faz este ano 35 anos e vale a pena saber onde andam os atores deste que foi um dos filmes mais vistos da época e que ainda continua a passar na TV.

Cadete Carey Mahoney

O ator Steve Guttenberg, nascido nos Estados Unidos da América em 1958 (60 anos), ainda se mantém ativo na representação. Para além dos filmes da Academia de Policia, participou em mais de 90 filmes e séries. Em 2019 vão estrear 4 filmes (1 de animação) onde participa.

Cadete Larvelle Jones

Michael Winslow ficou conhecido pelos inúmeros sons que conseguia reproduzir. Nascido também em 1958 nos Estados Unidos da América, tem mais de 70 filmes no currículo e o último trabalho estreia este ano.

Cadete Moses Hightower

Bubba Smith, o gigante da saga, faleceu aos 66 anos (em 2011) por overdose. A sua carreira com mais de 50 projectos, terminou em 2010 com o filme Blood River.

Cadete Eugene Tackleberry

Paul David Graf, o amante de armas, faleceu em 2001 (aos 50 anos) vítima de ataque cardíaco. Teve uma carreira de mais de 100 presenças em filmes e séries. O último trabalho foi na série Son of the Beach.

Cadete Laverne Hooks

Marion Ramsey, a mini polícia, atualmente com 71 anos, tem uma carreira com mais de 30 presenças em séries e filmes. Na lista incluem-se McGyver, Adams Family, e When I Sing.

Sargento Debbie Callahan

Leslie Easterbrook, tem hoje 69 anos e uma carreira com mais de 100 presenças em filmes e séries. Em 2019 vai estar se encontrar com Steve Guttenberg no filme Stuck!. Para além disso tem já tem vários projectos a decorrer. Todos eles de Drama, Horror ou Thriller.

Tenente Thaddeus Harris

George William Bailey, o Tenente que só implicava, tem hoje 74 anos. A carreira percorre mais de 100 projetos, nos quais grande parte em séries. Com destaque para a série Major Crimes.

Comandante Eric Lassard

George Gaynes, o comandante desastrado, faleceu aos 98 anos em 2016, tendo deixado uma carreira de mais de 90 participações em filmes e séries.

Sharing is caring!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *