O Inverno põe à prova as mochilas e é preciso ter mochilas adequadas ao que se transporta e para o estilo de vida que temos. Estas são as mochilas preparadas para o próximo inverno.
Mochila Desportiva com cabo USB
Mochila Todo o Terreno Impermeável
Mochila compacta e completa
Mochila Anti-Roubo
Mochila à prova de Escritório
Mochila XXL
Sou fundador e autor do blogue masculino Mercado do Homem, e escrevo para todos os homens em Portugal. Adoro gadgets e tudo o que é relacionado com tecnologia, adoro viagens com história, e sou um pai que se cuida por dentro e por fora.
Disclaimer: O Blogue Mercado do Homem poderá receber comissões através do uso de ligações disponíveis nos diversos artigos. Estas comissões não alteram nem acrescem o valor praticado pelas lojas ‘online’ e parceiros. As ofertas e códigos de desconto disponíveis nas parcerias podem ser alvo de alteração sem aviso. Os dados partilhados para o âmbito da Newsletter do Mercado do Homem não são partilhados com entidades terceiras. Consulte a Política de Privacidade.
Gostei muito das propostas.
Como sempre, sou um XL 🙂