fbpx

Clica para Pesquisar

Partilhar

Imagina uma máquina de barbear que está ligada a uma app do telemóvel e que se adapta ao pêlo da tua barba! Apresento-te a Philips S7000!

Quando a Philips me falou de uma máquina que tinha uma app para telemóvel fiquei surpreso. Não é todos os dias que temos uma app com dicas e informações sobre como aparamos a nossa barba.

Philips GroomTribe App

GroomTribe

A app GroomTribe disponível para Android e iOS, permite ter acesso a rotinas e técnicas de barbear especificamente para a tua barba! Incluindo:

  • Controlo de Movimentos Circulares;
  • Tempo de Barbear;
  • Estado da Pele;

Depois disse que a app faz mais do que isso. Em conjunto com o funcionamento da máquina, esta app diz-me a velocidade ideal para a minha pele. WOW!

Depois ainda me disse que a própria máquina se adapta ao tipo de barba. Ajustando a velocidade e potência à medida que estou a usar.

Ok! Vamos ser sinceros! Esta é a verdadeira máquina de barbear conectada!

Uma máquina que se ajusta à minha barba, ligada a uma app, que me dá conselhos personalizados para a minha pele e barba, não é para todos.

A Philips S7000 é uma máquina desenvolvida para quem quer um cuidado adequado ao seu tipo de barba. Com um corte rente e sensível.

BeardAdapt

O sistema BeardAdapt da Philips S7000 é simples de explicar.

Os homens não têm o mesmo tipo de barba em termos de pelo. Há pelos mais grossos do que outros. E há homens com uma pele mais sensível do que outros. E na mesma pessoa há zonas da cara onde há pelos com níveis de crescimento diferentes, densidade de barba diferentes, e grossura de pelo diferente. O BeardAdapt é a tecnologia que permite à máquina adaptar o funcionamento para a zona específica em que está a cortar. Identifica a densidade do pelo e ajusta a velocidade e potência do corte para que tu tenhas um barbear sempre perfeito e ao mesmo tempo sem irritar a pele.

Por estes motivos posso dizer que a Philips S7000 é ideal para quem precisa de uma máquina que se ajuste à barba. Eu por exemplo, com a pouca barba que tenho já identifiquei 3 zonas distintas da minha barba completamente diferentes. Por baixo do queixo tenho 2 zonas com barba mais densa. No queixo e bigode a barba é muito mais grossa. Nas bochechas são pelos de diferentes tamanhos e com algumas falhas. Portanto, se és daqueles homens que acha que não é possível ter uma barba diariamente impecável, pensa de novo!

Tags::

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.