NOS Alive 2020: inspirações de looks para os 4 dias do festival

NOS Alive 2020: inspirações de looks para os 4 dias do festival

O NOS Alive 2020 está aí a chegar e está na altura de encontrarmos as melhores opções de looks para desfrutar do festival com estilo e conforto!

ASOS DESIGN relaxed fit floral shirt in white

Summer Color Look

Este look requer uma noite quente, e um espírito arrojado. Calções de ganga, camisa com imagens coloridas e uns ténis. Um look que representa alegria, juventude, e liberdade. Nem todos conseguem ter a coragem de se apresentar com um look destes. Mas às vezes é bom arriscar! E algo fresco e diferenciado fica sempre a calhar num ambiente de musica e festa!

Camisa – ASOS

Calções – Bershka

Sapatos – Adidas

ASOS DESIGN oversized jersey duster jacket in beige ribbed fabric

Look Smart Casual

Este tipo de looks não é muito comum de um festival. A verdade é que muitos usam este tipo de looks no dia-a-dia e no festival vestem algo que não estão habituados. No entanto quem veste é que dá sentido às peças que usa. E por esse motivo devem usar o vosso estilo, e não andar a inventar à última da hora. Vão se sentir mais confortáveis e aproveitar o festival a 100%.

Sobretudo – ASOS

T-Shirt Preta – PRIMARK

Calça Ganga – Bershka

Denim Western Trucker With Borg Collar

Ganga Power

A ganga é o material mais associado ao festival de música. Ou pelos géneros musicais ou pelos estilos importados de outros festivais. Também são boas opções para tempos mais frescos 🙂 É um look seguro para quem não quer andar a escolher roupa e quer usar o que já tem em casa. O preto é a escolha mais acertada. Quando falamos de festivais, falamos normalmente de pó. E nestes casos, o preto é a nossa maior defesa contra manchas e sujidade visível durante o festival!

Casaco Ganga – BOOHOO

Calças – ZARA

O NOS Alive 2020 realiza-se dias 8, 9, 10, e 11, no Passeio Marítimo de Algés. Tem como nomes para o dia 11: DaWeasel, Two Door Cinema Club, e The Strokes.

Sharing is caring!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.