faturas

3 coisas que deves fazer com o dinheiro durante um período de quarentena

Estar em casa pode tornar-te rico ou pobre. Tudo depende do que decides fazer com o dinheiro. Estas são as 3 coisas a fazer para não perderes tudo.

degiro

Investir na Bolsa

Este momento pode ser uma boa altura para aproveitar algum dinheiro que não vamos gastar para investir em algo. E a bolsa pode neste momento ser uma boa aposta. É importante partir com a consciência de que pode perder todo o dinheiro. Mas se houver conhecimento sobre o mercado e pesquisares muito bem sobre as empresas e sobre como funciona o investimento em acções, será melhor do que gastar dinheiro em roupa e coisas desnecessárias.

A Degiro é uma app com taxas mínimas e pode ser uma solução. Mesmo assim regista-te com este link e os primeiros €20 em taxas gastas nos primeiros 3 meses são oferta.

cofre revolut

Cofre da Revolut

Para quem é cliente da Revolut sabe que há um cofre que acumula dinheiro com as compras. São arredondamentos ao valor unitário seguinte. É uma excelente forma de poupança que já me ajudou a pagar combustível para o carro. Podes acrescentar dinheiro que vais ter a mais durante este período e fazer o teu pé de meia.

Se ainda não és cliente, adere agora gratuitamente com este link.

faturas

Paga o que deves

Eu acho que é um bocado óbvio. Se vais ter um corte nas despesas (não há passe, não há comer fora, não há saídas à noite), aproveita e paga as despesas recorrentes. Empréstimos, prestações de equipamentos, etc. Abate o dinheiro extra nas despesas. Quando a quarentena acabar vais perceber que foi a melhor coisa que fizeste.

Disclaimer: O Blogue Mercado do Homem poderá receber comissões através do uso de ligações disponíveis nos diversos artigos. Estas comissões não alteram nem acrescem o valor praticado pelas lojas ‘online’ e parceiros. As ofertas e códigos de desconto disponíveis nas parcerias podem ser alvo de alteração sem aviso. Os dados partilhados para o âmbito da Newsletter do Mercado do Homem não são partilhados com entidades terceiras. Consulte a Política de Privacidade.
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo o que se passa no blog!

Consulta a nossa política de privacidade. É enviado 1 email mensal de resumo dos artigos publicados. Na área de gestão, podes editar preferências por tema.

Related Posts
Protected by CleanTalk Anti-Spam