Essenciais de Verão

Essenciais de Verão

Verão é sinónimo de diversão, mas também de cuidados com a nossa pele e corpo. Esta é a lista dos meus produtos essenciais de verão.

Este ano, meti mãos à obra e fui à Notino.pt completar o meu stock de essenciais de verão. Esta é a lista de alguns deles.

Perfumes

Calvin Klein Eternity Summer 2019 foi uma das escolhas para este verão. Fresco, suave e nada enjoativo nem excessivamente exagerado. Subtil mas interessante. Uma excelente escolha para quem gosta deste tipo de perfumes como eu.

O Uomo? by Moschino é o meu segundo perfume para este verão. Mais expressivo do que o anterior, mas continua suave. Perfeito para as noites de verão.

Uomo? by Moschino

Cabelo

Para o verão eu adoro usar o Shampoo Active Clean da Nivea. Adeus sal, adeus areia, adeus tudo. Fico com o cabelo limpo! E quando digo limpo, é mesmo limpo. Sem nada. Pronto para dar o que vier.

Shampoo Active Clean da Nivea

Outro dos produtos que arrisquei experimentar foi o L’Oreal Style Insta Braids. Ok. Eu sei que a imagem é de uma mulher, que fala em “braids”, mas produtos de muita fixação de cabelo. E este, é um creme de pentear que deixa o cabelo penteado, mas que permite passar os dedos sempre que eu quiser. Fixação leve, sem cheiro e que sai com água mesmo sem shampoo.. Perfeito.

L'Oreal Style Insta Braids

Cara

Para a cara é importante ter em consideração 2 coisas: proteção e limpeza.

O gel de limpeza L’Oreal Pure Active permite limpar a minha cara a fundo de todas as impurezas e ainda ajuda a reduzir a dilatação dos poros.

A escova de limpeza Saffee Cleansing foi o auxiliar perfeito para esfoliação.

L'Oreal Pure Active

Depois da pele limpa, preciso de um creme fresco. E este já conhecem bem. O Nivea Urban Skin. Um creme gel com rápida absorção. Adoroo!

Não sou um amante de máscaras. Mas desta vez apostei em 2 máscaras! (8 ou 80 hahaha). A primeira é uma máscara em película Missha For Men Skin Rescue. Sou prático e como tal não é possível não gostar disto. Por, esperar, tirar, esfregar o resto na cara. Simples!

O segundo, e porque não posso ignorar eternamente a idade, apostei numa máscara rejuvenescedora FlosLek Laboratorium Anti-Aging Gold & Energy. Não voltei a ter 20 anos.. mas a pele agradeceu com um gigante sorriso.

máscara facial

Que produtos usam? O que funciona para vocês? Comentem abaixo!

Sharing is caring!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *